Menssenger Search

Baixe

sexta-feira, 14 de março de 2008




Vem ai uma nova maneira de baixar arquivos da WEB.

Mensageiro Downloads

Olá pessoal,estou passando por aqui para avisarr a vocês sobre a nova ferramenta do Mensageiro.Com ela você poderá fazer Download de programas que você só via em She ware,Trial .Você os verá aqui totalmente Freeweare,ou seja todos grátis para baixar,sem limitação alguma,pois eu pensei.Muitos sites conhecidos da internet disponibilizam muitos programas para baixar,mais os melhores,você só poderá baixar em uma versão demo ou seja ele funcionará só por 30 dias e para ter acesso ao conteúdo total do programa você terá que comprá-lo.Ou adquirir uma versão pirata,por isso lancei essa ferramenta que você baixará programas como Corel Draw 13,Sound Forge 09,Counter Strike,Dreamweaver ,Office 2007,e muitos outros totalmente grátis.


Mais como funciona?

Simples,eu tenho todos esses programas e muitos outros gravados em DVDs,eu copio o instalador dos programas e os hospedo em um site.Dai o visitante baixa o programa,que com ele já vem as seriais,ou seja ele já vem pronto pra instalar sem restrição alguma,e totalmente original.


Mais eu encontrarei todos os programas?

Sim,você encontrará programas,jogos ou aplicativos que nunca aparecem freeware em muitos sites na web.Esses sites liberam programas para download sim.Mais programas não conhecidos,ou com poucas funções,e os melhores,eles liberam para baixar e os usá-los por 30 dias.Mais aqui você vai baixar,sem esse negócio de demo. Mais atenção,você só encontrará aqui,os programas profissionais como eu disse acima,e não demo ou qualquer outra merda.


Qualquer pessoa pode baixar?

Mais é claro,qualquer pessoal poderá baixar.Tanto os meigos em internet,como os viciados que procuram programas difíceis de achar,e aqui eles vão achar.

Mais é seguro baixar aqui?

Sim,eu odeio sites que disponibilizam aplicativos para download e junto com o programa vem um vírus.Pois eu uso alguns desses programas no meu computador,e nenhum deles tem vírus.Pode baixar com segurança.
aguardem..

0 comentários:

Gostou desta postagem mais ainda tem dúvida???
anselmo.anselmo@hotmail.com ou blogmensageiro@yahoo.com.br

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons