Menssenger Search

Baixe

Seja um colaborador do Mensageiro do Futuro

sexta-feira, 14 de março de 2008



Olá pessoal,para aqueles que gostam de ler o meu blog,já perceberam que faz uns dias que eu não publico algo interessante.Pois estou preparando várias novas ferramentas para deixar o blog mais profissional,mais eu não esqueci das dicas que também estou preparando com muito prazer.Que logo em breve estarão funcionando.

Estou lançando a Publique as suas idéias no Mensageiro,com isso qualquer um poderá ser um parceiro nas postagens,ou seja você publicará suas postagens relacionadas a tecnologia no mensageiro.

Se você estiver interessado em ser um colaborador,envie um e-mail para

Anselmo.anselmo@hotmail.com ou por essa postagem

0 comentários:

Gostou desta postagem mais ainda tem dúvida???
anselmo.anselmo@hotmail.com ou blogmensageiro@yahoo.com.br

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons