Menssenger Search

Baixe

O criador do mensageiro

segunda-feira, 19 de novembro de 2007



CONHEÇA QUEM ESTÁ POR TRÁS DO MENSAGEIRO DO FUTURO.

DADOS PESSOAIS
Nome: Anselmo Farias Diniz
Idade: 16 anos
Estado: Pernambuco
Sexo: Masculino
Signo: Aquário

VIDA PESSOAL

Eu sou uma pessoa simples,sincera,acanhada eu penso alto e sempre gostei.Não é para me gabar,mais estou colocando o que eu sou,sou muito sincero e também muito calmo”Fale a verdade isso mais parece um Orkut”Não gosto muito de sair para baladas,festas sou muito caseiro pode parecer meio indiota ficar em casa estudando,fico horas e horas lendo algo que gosto realmente,antes eu ficava horas e horas navegando na internet,mais agora é difícil porque quase não tenho tempo.Na área do amor eu fico igual ao filme “A espera de um milagre”já deu pra entender com é,não sei o que é,mais realmente não tenho sorte no amor,será o destino?hahahaha brincadeirinha,acho que se ele realmente existir,ele está contra mim.

MENSAGEM

Se você pensa alto,mais tem medo daquela frase “Quanto mais alto é o sonho,mais feia é a queda”A única solução para não seguir essa frase,e você acreditar no sonho e fazê-lo existir,fazer com que ele seja real,assim você nunca vai seguir a frase.Mais por segurança,caminhe olhando para frente,e nunca para o chão.
NÃO ME ACHE O,AMOSTRADO,PABULADOR,GARANHÃO.por que isso não combina comigo.

CURSOS

Web Designer Duração: 8 meses .Microlins Ano:2007
*Photoshop
* Dreamweaver
* Corel Draw X3 versão 13
* Flash (continuo estudando)
* HTML
*Java (Sei da linguagem Java, mais faz um bom tempo que não a pratico)
Hardware e Redes
Xml Aqui eu aprendi a usar essa linguagem nos templates do blogger.
Sabendo dela,será muito mais fácil mexer com os códigos do blogger.

CURSOS QUE PRETENDO ESTUDAR

ASP/PHP/Inglês/Espanhol/Flash Programado
Engenharia da computação/Ciência da computação
Engenharia Mecatrônica

VIDA ESCOLAR

Continuo estudando,estou no 2°Médio

MINHAS HOME PAGES

O MENSAGEIRO DO FUTURO
HTTP://www.blogomensageirodofuturo.blogspot.com
BLOG MUSIC (está em construção)
HTTP://www.musicasblog.wordpress.com
Breve estarão no ar também!
ASTERÓIDE Tudo sobre astronomia.
MEUS E-MAILS e ORKUT
Anselmo.anselmo@hotmail.com - Pessoal
blogmensageiro@yahoo.com.br - Dicas on line, dúvidas, reclamações.
omensageirodofuturo@orkut.blog.com.br - Envie o convite p/esse Orkut.

0 comentários:

Gostou desta postagem mais ainda tem dúvida???
anselmo.anselmo@hotmail.com ou blogmensageiro@yahoo.com.br

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons