Menssenger Search

Baixe

segunda-feira, 19 de novembro de 2007




COMO SURGIO O MENSAGEIRO DO FUTURO?SAIBA AGORA!


Olá,seja bem-vindo a este blog,se é a primeira vez que visita este blog,receba outro bem-vindo.E se você já visita esse blog á um bom tempo,já é fã eu digo que estou quase sem tempo para atualizar esse blog são muitas coisas para uma cabeça só,Curso,escola,Blog,Curso de novo,e outros afazeres Principalmente agora no final deste ano que tenho que correr para passar de ano é prova pra cá e teste pra lá,sem contar os trabalhos que alguns professores que não vão com a minha cara num sei porque, mandam fazer.Minha vida é um pouco corrida mais pareço um empresário.só que sem dinheiro.Que belo empresário enh? Mais com tudo isso eu nunca deixarei de publicar nesse blog,ele é a minha vida (Estou emocionado) é brincadeirinha, mais falo sério não vou correr porque vejo que vale a pena,e acho que um dia ele irá crescer muito mais.Eu pretendo criar o site deste blog mais no momento estou sem grana suficiente para pagar todo mês para ele ficar no ar,mais eu estou montando o site ainda,falta umas besteirinhas o endereço dele será HTTP://www.omensageirodofuturo.com mais não visitem por que ainda ele não existe,mais é bom anotar o endereço hehehe,eu acho que sou o único na blogosfera que apelidei o meu blog,è uma coisa de louco,vocês não acham? Eu apelidei de Futuraminha “Que nome de fresco” mais é só entre amigos.Mais você sabia que o nome desse blog seria esse?Sinceramente seria uma desgraça para o blogosfera,mais tudo isso começou com o filme O exterminador do futuro,foi ele que me inspirou a criar o mensageiro do futuro primeiramente esse blog era de coisas de editora.Coisas de editora?sim isso mesmo,é uma longa história mais ou menos em 2003 eu e um colega meu,tínhamos uma gráfica pequena mais parecia uma editora.E aí criávamos rascunhos de gibis de histórias em quadrinhos “Fale a verdade,isso parece uma coisa de Debi-loide?”E eu criei uma história chamada O MENSAGEIRO DO FUTURO,foi aí que tudo começo,o eu não sabia muito dessas coisas de blogs,postagem,não sabia de nada dessa área,simplesmente criei um pequeno blog com esse nome,mais ele era hospedado na UOL, e raramente eu o atualizava e nele e endereço dele era HTTP://www.omensageirodofuturo.zip.net não adianta visitar porque ele já saio do ar.E esse blog só falava de coisas relacionadas a gibis,desenhos e falava principalmente dessa editora e dessa história,para que nossos amigos visitassem,mais só amigos conhecidos.Quem visita-se aquele blog naquela época sem ser conhecido meu,ia achar aquilo de indiota.Mais tudo no inicio é indiota,e esse blog tava levando á sério.E por incrível que pareça a história do gibi fazia mais sucesso entre amigos e até desconhecido que blog no ar entre o mundo inteiro,daí descobri o blogger,e achei o máximo e decidi mudar de hospedagem,e não pensei 2 vezes corri logo pro blogger.Eu já adorava tecnologia e coisas relacionadas a ela,o primeiro mensageiro do futuro foi do ano de 2005 mais ou menos em fevereiro.não existia blog hospedado no blogger com o nome e domínio registrado com O mensageiro do futuro,eu fui o primeiro,daí criei mais algo deu errado e conseguirão roubar a minha senha e tomaram conta do meu blog o endereço era HTTP://www.omensageirodofuturo.blogspot.com e ele ainda continua no ar se quiser pode visitar,fiquei com uma raiva,mais criei outro que é esse que você está agora HTTP://www.blogomensageirodofuturo.blogspot.com tinha que o nome blog,antes de O mensageiro do Futuro,porque já existia um domínio com esse endereço”Que desgraça “Esse blog está no ar desde Novembro de 2006,e hoje novembro de 2007 ele completa 1 ano no ar.Mais em novembro do ano passado logo no inicio ele ainda falava de gibis e se eu não me engano ele também falava de cinema,isso foi nas primeiras 2 postagens e essas postagem ficaram no ar sem atualizar por mais ou menos 3 meses,se você for no arquivo deste blog você ainda encontrará essas postagens.Mais depois eu mudei,decidi colocar coisa nova,falar de algo que eu realmente gosta –se.E veio na cabeça Tecnologia,foi tiro e queda,comecei a publicar feito um louco tudo relacionado a Tecnologia e dicas para blog,e até hoje continua.
E sim o meu amigo desistiu também desse negócio de gibis,ele previa que eu ia sair primeiro.Mais tenho uma coisa para contar a vocês.Eu e o meu colega estamos montado um blog de letras,cifras,música,videoclipes e muito mais relacionado a música,e em breve estará no ar.

0 comentários:

Gostou desta postagem mais ainda tem dúvida???
anselmo.anselmo@hotmail.com ou blogmensageiro@yahoo.com.br

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons