Menssenger Search

Baixe

VÍDEOS EXPLICATIVOS PARA BLOGS

sexta-feira, 9 de novembro de 2007



Olá pessoal o mensageiro do futuro esta publicando vídeos explicativos de todas as dicas publicadas até agora.Nesses vídeos você aprenderá fácil fácil tudo o que o mensageiro já publicou detalhe por detalhe,assim você não vai ter dúvida alguma sobre as dicas.Se eu não me engano ao total são de 11 á 15 vídeos a serem publicados e eu já coloquei 4 no ar,isso já é um começo não é?Mais eu não estou parado estou preparando o restante dos vídeos para colocar ao ar.os vídeos explicativos que estão no ar são.CRIANDO UM LINK PARA INTERNET,TROCANDO O TEMPLATE,INSERINDO MÚSICAS OU SONS,INSERINDO VÍDEOS.Mais ainda falta muito,se você quiser colecionar estes vídeos.por mim vale a pena,não estou pedindo mais estou dando outra dica.Todos os vídeos estão hospedados no You tube.porque se quiser velos lá já é outra dica.

Fazendo o seu blog crescer









CRIANDO UM LINK PARA A INTERNET

Este vídeo fala da natureza em ação criado por Anselmo Farias




DEMOSTRAÇÃO DO MENSAGEIRO



TROCANDO O TEMPLATE



Tenha esse vídeo no seu blog.Copie o código abaixo

<object width="425" height=
"355"><param name=&quot
;movie" value="http://www.youtube.com/v/I
002VcJGKbE&rel=1"></param
><param name="wmode" value="
transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/I002VcJGKbE&a
mp;rel=1" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>

0 comentários:

Gostou desta postagem mais ainda tem dúvida???
anselmo.anselmo@hotmail.com ou blogmensageiro@yahoo.com.br

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons