Menssenger Search

Baixe

sexta-feira, 20 de julho de 2007



Resumo do YouTube
Visão geral e recursos
Fundado em fevereiro de 2005, o YouTube é o líder no setor de vídeos on-line e o principal destino dos internautas para assistir e compartilhar vídeos originais com todo o mundo pela web. O YouTube possibilita que os usuários enviem e compartilhem clipes de vídeo com facilidade no site http://www.youtube.com/ e em toda a internet por meio de sites da web, dispositivos móveis, blogs e e-mails. O YouTube rapidamente se tornou o principal destino de entretenimento em vídeo na internet.
Todo mundo pode assistir a um vídeo no YouTube. As pessoas podem ver relatos de eventos atuais em primeira mão, localizar vídeos sobre seus passatempos prediletos e assuntos de interesse, e até descobrir algumas pérolas. Cada vez mais pessoas estão capturando momentos especiais em vídeo e o YouTube está cuidando de transformá-las nos criadores da televisão do futuro.
Estes são alguns dos recursos do site:
A incorporação de vídeos, que permite a inserção de um vídeo do YouTube em contas do MySpace, blogs ou outros sites em que qualquer pessoa pode assisti-lo.
Vídeos públicos ou privados: o usuário é quem escolhe se deseja enviar e divulgar os vídeos publicamente ou compartilhá-los apenas com os amigos e familiares
As inscrições permitem que os usuários fiquem a par dos novos vídeos dos seus usuários favoritos
Captura rápida: usuários providos de uma webcam e do software Flash podem gravar respostas em vídeo ou vídeos comuns diretamente no site, em vez de gravá-los previamente para enviar para o YouTube.
TestTube: trata-se de um espaço do site em que os engenheiros e desenvolvedores do YouTube realizam testes alfa para novos recursos em desenvolvimento. O YouTube também incentiva a participação dos usuários no processo de desenvolvimento e na avaliação desses recursos.
Usuários registrados podem enviar e compartilhar vídeos, salvar favoritos, criar listas de reprodução e fazer comentários sobre os vídeos. O YouTube está construindo uma comunidade altamente motivada para assistir e compartilhar vídeos. O serviço do YouTube é gratuito e será patrocinado por publicidade.
Comunidade do YouTube
O YouTube é um lugar para as pessoas se ocuparem de novas maneiras com o vídeo, compartilhando, fazendo comentários e visualizando vídeos. O YouTube originalmente começou como um serviço pessoal de compartilhamento de vídeos e cresceu rapidamente para se tornar o destino líder de entretenimento em vídeo na internet. Os nossos usuários determinam o que é popular no site e podem dar asas à sua criatividade e difundir seus talentos para um público-alvo mundial.
O YouTube está criando uma comunidade de vídeos pessoais, músicos, cineastas e comediantes amadores e proprietários de conteúdo profissional. Nosso serviço se propaga radicalmente, assim se alguém tem bastante talento e o seu conteúdo é realmente criativo, os usuários muito provavelmente compartilharão seus vídeos.
A explosão dos dispositivos de consumo com a recurso de vídeo está dando aos usuários controle sobre os vídeos que eles gravam, assistem e compartilham, e o YouTube se dedica a tornar essa experiência tão fácil e divertida quanto for possível.
Diferente de canais tradicionais de divulgação, que definem janelas para sua programação, as pessoas podem assistir o que quiserem e quando quiserem no YouTube. Nosso foco está voltado para a criação da melhor experiência para o usuário e da melhor plataforma para as pessoas compartilharem seus vídeos em todo o mundo. Qualquer pessoa pode fazer sua própria divulgação criando conteúdo e distribuindo-o por meio do YouTube. E a comunidade decide o que é popular usando suas classificações e comentários.
O YouTube é uma comunidade aberta e incentiva seus usuários a enviar as suas idéias e comentários sobre suas experiências no site. O YouTube entende que cada usuário contribui para tornar o site o que ele é e convida-o a se envolver para ajudar a criar novos recursos e fazer parte dos novos desenvolvimentos do site.
O YouTube também está engajado em encontrar as mais diversas formas de ajudar a comunidade a monetizar o conteúdo. A novidade prevista para ser lançada nos próximos meses promete agradar aos usuários. No fim das contas, o que conta para o YouTube é a comunidade. Estamos sempre fazendo de tudo para trazer prosperidade à experiência dos usuários.
Tráfego e estatísticas
Como você pode imaginar, o interesse no site continua a crescer numa taxa impressionante. Enquanto estamos mais focados em fornecer à nossa comunidade os recursos que ela pede e lhe oferecer a melhor experiência de usuário possível do que em calcular números, continuamos a ser os líderes no segmento de vídeo on-line.
Linha de tempo
O YouTube foi fundado em fevereiro de 2005, em uma garagem de Menlo Park, e começou a ser desenvolvido em seguida. A demonstração pública começou em maio de 2005 e a empresa e os serviços foram inaugurados oficialmente em dezembro do mesmo ano. Em novembro de 2006, o YouTube foi adquirido pelo Google e continuou as operações até hoje, como uma subsidiária independente.
Dados demográficos
A faixa etária de nossa base de usuários é de 18 a 55 anos, abrangendo todas as regiões geográficas. Com uma base tão grande e diversificada, o YouTube oferece algo para todos.
Modelo de negócios
O YouTube usa a propaganda como seu modelo de negócios e está explorando várias possibilidades, incluindo promoções de PVAs (anúncios de vídeos participativos), patrocínios, propaganda contextual, propaganda de banner tradicional, etc. Mas, acima de qualquer coisa, temos o compromisso de fornecer a melhor experiência do cliente para assistir, enviar e compartilhar vídeos. Ao criar uma comunidade, é crucial usar o modelo certo.
Parceiros de conteúdo
O YouTube é um palco para todos, incluindo empresas de mídias tradicionais, cineastas, gravadoras, estúdios de cinema, comediantes e outros. Com a mudança que está acontecendo na mídia digital de entretenimento e aos novos desenvolvimentos da cultura de clipe, os criadores de conteúdo profissional estão reconhecendo o potencial de promover a si mesmos e seus programas no YouTube para alcançar um novo e amplo público. Assim, o YouTube se tornou uma poderosa máquina de fazer dinheiro e uma plataforma promocional.
Nenhum tipo de parceria é melhor que os outros, assim como nenhum tipo de conteúdo é melhor que os outros. O conteúdo criado pelos usuários e os conteúdos "amadores" têm a mesma importância que os vídeos criados por profissionais. O YouTube se preocupa em aprofundar e ampliar ao máximo o conteúdo para os usuários e as milhares de parcerias com criadores de conteúdo e empresas de mídia, pequenas ou grandes, não nos deixam mentir.
YouTube e o Google
Em novembro de 2006, o YouTube foi adquirido pela Google, Inc., tornando-se uma subsidiária independente da líder em serviços de pesquisa e publicidade on-line.
O Google e o YouTube têm em comum a visão de possibilitar que todos encontrem, enviem, assistam e compartilhem vídeos originais pelo mundo e a dedicação para inovar com vídeo buscando oferecer serviços atrativos para nossos usuários e proprietários de conteúdo.
A emocionante e eficiente plataforma do YouTube tem complementado a missão do Google de organizar as informações no mundo e torná-las acessíveis e úteis universalmente.
Trabalhando juntos, o YouTube e o Google poderão proporcionar uma experiência melhor e mais abrangente para os usuários e novas oportunidades para anunciantes e proprietários de conteúdo. Temos a satisfação de criar juntos uma nova geração de plataforma de vídeo para todos, desde as pessoas que filmam usando celulares com câmera até os grandes estúdios com seus trabalhos profissionais.
Perguntas freqüentes
Qual é a política de direitos autorais do YouTube?
O YouTube não tem como controlar o conteúdo do site, que inclui vídeos, comentários e avaliações e é postado pelos. As diretrizes de boa conduta e as mensagens do site deixam claro que os usuários precisam deter ou ser autorizados pelos detentores de direitos autorais para postar qualquer vídeo.
Nós levamos questões de direitos autorais muito a sério. Proibimos os usuários de enviar material infrator e cooperamos com os detentores de direitos autorais para identificar e remover imediatamente o conteúdo infrator.
Como o YouTube lida com conteúdo impróprio (pornografia, imagens violentas, etc.)?
A nossa política proíbe conteúdo impróprio no YouTube. A nossa comunidade entende as regras e policia eficientemente o site para detectar material impróprio. Os usuários podem sinalizar o conteúdo que julgam ser impróprio. Uma vez sinalizado, o YouTube analisa o conteúdo e o remove do sistema dentro de minutos se ele violar nossos Terms of Use. Esse fator combinado com nossas tecnologias patenteadas nos ajuda a aplicar as regras. Também desativamos as contas dos transgressores reincidentes.
Como o YouTube monetiza hoje? Como você vai monetizar o YouTube? Anúncios de vídeo? Anúncios de banner?
Hoje, o YouTube fornece anúncios não dirigidos em algumas de suas páginas. Temos o compromisso de preservar a qualidade da experiência do usuário e também temos interesse em explorar como podemos beneficiar futuramente os proprietários de conteúdo por meio de diferentes maneiras de patrocínio. Conduzimos uma variedade de testes para determinar que estratégias de monetização são melhores para provedores de conteúdo e melhores para usuários e integraremos os resultados desses testes aos nossos esforços futuros.
Como a aquisição do YouTube pelo Google afeta a comunidade de usuários?
Os negócios do YouTube foram criados, em grande parte, pela nossa comunidade. A experiência do usuário não mudará. Temos um compromisso com ela e continuaremos a ouvir o feedback da nossa comunidade. A comunidade ainda controla o YouTube e, no final das contas, é ela que decide o que é entretenimento.
A nossa independência nos habilita a continuar a criação da melhor e mais divertida experiência de usuário na internet. Os recursos e a tecnologia de ponta do Google nos proporcionarão a flexibilidade para expandir e melhorar essa experiência cada vez mais.
O YouTube vai ter agora uma presença internacional mais forte?
O YouTube continua a operar independente e inteiramente dentro dos Estados Unidos. Entretanto, estamos comprometidos com a "internacionalização" do YouTube traduzindo os serviços e recursos para o idioma nativo de cada país.
Quais são os critérios que você usa para estabelecer o que será um vídeo de destaque? A escolha é meramente baseada em indicadores como mais visto/melhor avaliado/mais discutido/etc., ou há outros fatores?
Os vídeos que aparecem na seção 'Vídeos em destaque' da página inicial são escolhidos de diversas fontes. Embora os usuários possam enviar vídeos para serem avaliados pela equipe editorial do YouTube, eles podem também avaliar e compartilhar os vídeos para popularizá-los no site. Nossa equipe editorial revisa os vídeos popularizados pelos usuários e coloca os mais divertidos e atrativos em destaque na página inicial.


0 comentários:

Gostou desta postagem mais ainda tem dúvida???
anselmo.anselmo@hotmail.com ou blogmensageiro@yahoo.com.br

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons